O caso da menina Lara Nascimento, de 12 anos, ganhou grande repercussão no Brasil. A garota foi morta após ter saído de casa para tomar um refrigerante, comprando a bebida a em um mercadinho bem próximo a residência dela. Contudo, após ela ter saído, Lara não voltou mais. O corpo dela foi encontrado em um matagal no interior de São Paulo. Sua família clama por justiça.
Um laudo médico revelou que a menina tomou quatro golpes fortes na cabeça e acabou não resistindo.
O principal suspeito de ter cometido o crime se encontra foragido. Ele foi identificado como Wellington Galindo, de 42 anos. Muitos alegam que ele é um comerciante naquela região. Ele foi visto dirigindo um carro prata próximo ao horário em que a garota foi morta.
E recentemente, a mãe de Lara, contou que tem recebido mensagens de um número desconhecido desde que sua filha foi encontrada sem vida. No começo, ela pensou que era apenas uma pessoa querendo ajudar. Agora, porém, ela tem certeza que se trata de Welligton.
Abaixo você pode conferir um vídeo com mais detalhes:
Essa pessoa nunca se identificou. Nas mensagens, essa pessoa alega que o criminoso já está longe do local em que aconteceu o crime. Ela conta que a pessoa viu o carro.
Após o corpo da menina ter sido encontrado, ela ainda recebeu mais mensagens dessa pessoa que diz ter afirmado ver a pessoa em certos locais.