Novos detalhes sobre o assassinato de Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, vieram à tona.
A estudante que desapareceu no último dia 16 de março, em Campo Limpo Paulista (SP), após sair de casa para comprar refrigerante em uma mercearia que fica a cerca de 600 metros da residência da família.
A funcionária da mercearia confirmou que Lara esteve no local, realizou a compra e saiu de lá por volta das 12h55, foi a última vez q a estudante foi vista com vida.
O corpo de Lara Maria foi encontrado no último dia 16 de março, em uma área de mata que segundo a polícia fica a cerca de 5 km de distância de onde ela desapareceu.
O lenhador que encontrou o corpo de Laura e acionou a polícia, já prestou depoimento, em reportagem realizada pelo Balanço Geral ele deu detalhes do que viu e de como se sentiu ao ver o cadáver da menina.
O homem de origem humilde afirmou que quase pisou no corpo de Lara, a primeira impressão que teve era que se tratava de um boneco.
Segundo o lenhador, ele quase colocou a mão no corpo, parecia um boneco pois estava toda “vermelhinha”. Foi quando um amigo que estava com ele no local chamou a sua atenção e disse que se tratava de um corpo e que era para os dois deixarem o local correndo.
Para assistir a entrevista e a reportagem completa CLIQUE AQUI!
A polícia está analisando novas imagens que mostram a movimentação estranha do carro prata.