O caso da menina Lara Nascimento continua a gerar uma grande repercussão. Com apenas 12 anos de idade, o corpo da garota foi encontrado em uma região da mata do interior de São Paulo. A situação assustou os moradores e as famílias pedem para que haja justiça no caso.
Até o momento, o principal suspeito de ter cometido o crime permanece foragido das autoridades. Se trata de um homem identificado como Wellington Galindo. Este homem foi visto dirigindo um carro prata que circulava no local nos momentos posteriores e anteriores a morte da menina.
O corpo de Lara foi achado com sinais de violência. Ela sofreu cerca de quatro golpes na cabeça. Provavelmente, estes golpes foram desferidos por machadadas ou com uma picareta.
Lara morreu após ter saído de casa para comprar um refrigerante em um mercadinho que ficava apenas a 600 metros do local em que ela morava.
Diante disso, a dona do comércio foi chamada pela terceira vez para prestar depoimento e esclarecer tudo o que teria visto e os últimos momentos da menina Lara.
Nos primeiros depoimentos da dona do mercado, ela se mostrou muito nervosa com a situação. Agora, as autoridades esperam que com o passar do tempo, ela consiga se lembrar melhor do que aconteceu, assim dando mais detalhes que serão cruciais para a investigação.
Também foi divulgado que Wellington Galindo teria uma segunda residência que está sendo investigada pelas autoridades.