Caso Lara: câmeras registram suposto sequestro próximo ao local em que a menina desapareceu

A câmera registrou um sequestro próximo ao local em que tudo aconteceu.

Uma câmera de segurança registrou um suposto sequestro próximo ao lugar em que a menina Lara foi vista pela última vez, ou seja, a cerca de 50 metros do mercadinho. A adolescente de apenas 12 anos foi encontrada morta e o principal suspeito de ter realizado o crime continua foragido e está sendo procurado pelas autoridades. A garota foi vista com a vida pela última vez em Campos Limpo Paulista.

O vídeo já está sendo analisado pelas autoridades.

Lara desapareceu após ter saído para comprar um refrigerante em uma mercearia que ficava bem próxima a sua casa. Ela foi achada sem vida, três dias depois, e o seu corpo tinha marcas de violência.

Wellington Galindo de Queiroz é apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime. Imagens chegaram a mostrar um veículo prata, que supostamente seria do suspeito, passando pelas proximidades, momentos antes de todo o crime acontecer.

O vídeo mostra o veículo estacionando atrás de uma árvore, muito próxima ao mercadinho em que a menina estava. Logo em seguida, uma pessoa sai do carro e vai até a rua. Com isso, surge uma segunda pessoa, que aparente ser uma criança.

Momentos depois, a primeira pessoa, que estava dirigindo o carro, corre atrás da segunda, a agarra e a leva em direção ao carro.

Todo o material continua sendo analisado pelas autoridades e mais sobre o caso devem ser divulgado em outro momento.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.