Caso Lara: autoridades vão até casa do principal suspeito e percebem que local tinha sinais de abandono recente

A casa do suspeito aparentava ter sido abandonada de forma recente.

As autoridades continuam com as investigações para tentar encontrar o assassino da menina Lara Nascimento que foi morta aos 12 anos de idade. O corpo da garota foi encontrado em um matagal da região de Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

O principal suspeito de ter cometido o crime é um homem que foi flagrado dirigindo um veículo prata pelas câmeras de segurança. No momento, ele se encontra foragido das autoridades.

Diante disso, um mandato de apreensão foi realizado na casa do suspeito, para saber mais detalhes. E a Polícia descobriu que a casa aparentava estar abandonada de forma recente. A moradia fica localizada em Francisco Morato. Alguns objetos chegaram a ser apreendidos para passar por uma perícia.

Após ter sido descoberto que o tio da menina tinha envolvimento com o tráfico e se encontra preso, ele precisou escrever uma carta para dizer que não tinha relação com o que teria acontecido com a menina, pois foi considerado que poderia se tratar de um pagamento de dívida do crime. O assassinato de Lara aconteceu no momento em que o tio dela estava em uma de suas saidinhas. Ele alega ter provas de que estava ao lado da esposa na hora em que aconteceu o crime.

Um laudo liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) apontou que Lara morreu após ter sofrido quatro golpes na cabeça que provavelmente foram dados por uma picareta.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.