Caso Lara: autoridades recebem novas informações sobre paradeiro de Wellington; esteve em lan house e mexeu nas redes sociais

O suspeito teria utilizado uma lan house e feito alterações em suas redes sociais. Ele continua foragido.

O caso da menina Lara Nascimento, de 12 anos, continua a gerar uma grande repercussão em nosso país. A garota foi encontrada já sem vida em um matagal da região do interior de São Paulo.

Lara tinha saído de casa para comprar um refrigerante, no mercadinho que ficava a apenas 600 metros de sua residência, quando não retornou mais. E após algum tempo, o seu corpo foi encontrado com sinais de violência.

As autoridades descobriram que a garota morreu após tomar quatro golpes fortes na cabeça.

O principal suspeito de ter cometido o crime é Wellington Galindo, de 42 anos. No momento, ele se encontra foragido das autoridades. A Polícia está realizando um intenso trabalho para tentar o encontrar e sua prisão preventiva já foi declarada.

E novas informações sobre o paradeiro de Wellington foram relatadas. As suspeitas começaram após um carro prata ter sido flagrado pelas câmeras de segurança próximo ao horário da morte da menina. Com isso, se descobriu que o motorista era Wellington.

Foi informado que o principal suspeito esteve em São Paulo, utilizando uma lan house para acessar suas redes sociais e excluir fotos que continham em seu perfil. Além disso, ele restringiu suas publicações e ainda cobrou comerciantes que estavam devendo dinheiro para ele, recebendo 400 reais através de uma transferência.

As autoridades trabalham com a possibilidade de ele estar foragido em São Paulo. O caso continua em investigação.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.