A Polícia Civil já encontrou o principal suspeito de tirar a vida da menina Lara Maria Nascimento, de 12 anos de idade. O caso aconteceu no interior de São Paulo e deixou várias pessoas indignadas, pedindo por justiça pela a família da menina. Lara desapareceu após ter dito a sua família que ia sair para comprar um refrigerante, na marcenaria que ficava a 600 metros de sua casa.
Com o andamento das investigações, as autoridades identificaram a placa do veículo que foi achado perto do local. O veículo cinza provavelmente é um dos pontos cruciais para todo o caso. Não foi divulgado a identidade do principal suspeito ou número da placa, com a intenção de não prejudicar o andamento das investigações.
O delegado responsável pelo o caso, Rafael Diório, ainda falou comentou que possivelmente o suspeito é de outro bairro ou até mesmo de outra cidade. Além disso, diferente do que chegou a ser especulado anteriormente, o principal suspeito não possuí vínculo com os familiares de Lara.
O corpo da garota foi encontrado com sinais de violência. O seu corpo foi encontrado em uma área da mata, com cimento e cal espalhado.
Abaixo você pode conferir o vídeo que fala mais sobre o caso:
Neste momento, a comunidade teme que ataques a outras crianças aconteçam. Por este motivo, o clima é de medo e indignação em todos que moram na região.