O caso da menina Lara Nascimento, de 12 anos, deixou muitas pessoas indignadas e pedindo por justiça pelos familiares da garota. Ela foi encontrada já sem vida em uma região do interior de São Paulo, em Campo Limpo. Desde então, as autoridades estão trabalhando duro para conseguir encontrar o assassino de Lara. O corpo da garota foi achado com sinais de violência.
Um laudo médico foi liberado, informando que a menina recebeu quatro pancadas na região de sua cabeça, provavelmente, as pancadas foram dadas com marteladas ou picaretas.
O principal suspeito de ter cometido o crime está foragido das autoridades. Ele foi visto circulando em um veículo prata que foi flagrado por câmeras de segurança.
Pelo o suspeito estar foragido, as buscas por ele continuam. E novas informações foram divulgadas por uma pessoa que afirma supostamente conhecer o motorista. Ela disse que se trata de um homem que mora em São Paulo, mas que vem até a região para vender produtos, como chinelo, temperos e cigarros para os comércios que ficam no local.
Ainda não se sabe qual teria sido a motivação para o crime ou se o principal suspeito teria alguma relação com Lara ou com os seus familiares.
Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve. Muitos estão em oração pelos familiares da menina que perderam alguém tão jovem e tão amada como era Lara Nascimento.