O sonho de ser jogador de futebol, os planos de se declarar para a menina de quem gostava… A vida de Kevinn Belo, de 16 anos, foi interrompida cedo demais. Kevinn morreu apenas dias depois de começar a passar mal, sentindo dores no peito e dificuldade para respirar.
O adolescente, de 16 anos, foi levado ao pronto socorro da cidade onde morava, mas seu quadro se agravou e ele precisou de internação. Segundo a direção do hospital Himaba, o leito para o garoto estava livre e sua vaga garantida, mas Kevinn nunca entrou no hospital.
Ao contrário disso, permaneceu por cerca de 4 horas, dentro de uma ambulância, na porta do hospital enquanto aguardava a admissão. A família denuncia negligência e omissão de socorro. O caso esta sendo investigado pela polícia.
Para a família, restam a revolta e as memórias com o menino. Kevinn tinha o sonho de ser jogador de futebol, assim como muitos adolescentes brasileiros. O menino também tinha a expectativa de namorar e estava gostando de uma menina.
Kevinn saiu de Cachoeiro de Itapemirim, cidade onde morava, por volta de 00h. De ambulância, sendo acompanhado por alguns familiares, que também se dirigiram ao hospital, o menino teria sofrido duas paradas cardíacas.
Na porta do hospital, Kevinn sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu. A direção do hospital também entendeu o caso como um episódio de omissão de socorro e negligência e afastou as médicas apontadas como responsáveis. A secretaria de saúde da cidade de Vila Velha também denunciou o caso à polícia.