Caso Ísis: vídeo mostra momento em que Jennifer manda recado para mãe e sugere estar sendo coagida: ‘se eu não assumir…’

Jennifer foi encontrada morta em penitenciária nesta semana.

Ainda no ano passado, vazou pela primeira vez um áudio onde Jennifer Pedro, de 21 anos, enviava uma mensagem para a mãe. Na gravação, a jovem alegava estar sendo alvo de ameaças e pedia que a mãe não acreditasse naquilo que ouviria na televisão.

Jennifer então dá a entender que poderia ser morta caso não assumisse a autoria do homicídio da própria filha. A jovem afirma ainda que contaria a verdade durante o julgamento, diante do júri. Jennifer estava presa pela morte de Ísis Helena, sua própria filha.

Ainda no áudio, Jennifer cita o nome de seu advogado e afirma para a mãe que ele, Sr. João, saberia de toda a verdade e saberia porque ela estava assumindo o crime.

“Fica com Deus, cuida bem do Anthony. Quando puder, vou cuidar dele. Não tive outra escolha. O seu João [Pelisser, advogado] sabe o porquê. Mas é que, se eu não assumir, posso morrer dentro da cadeia”, afirma Jennifer.

O áudio voltou à tona agora porque ontem (24), a mãe de Jennifer usou as redes sociais para compartilhar novamente a gravação, mas dessa vez o vídeo mostra o momento em que Jennifer teria gravado o áudio, na companhia do advogado.

Dona Rose, mãe de Jennifer, chegou a duvidar da filha no começo do caso mas agora, com a jovem encontrada morta na penitenciária, ela parece ter voltado a acreditar na inocência de Jennifer, que teria alertado justamente o risco que corria.

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.