Caso Ísis Helena: perito fala que evidências mostram indícios de crime na morte da mãe da garotinha; vídeo

As autoridades continuam a investigar a causa da morte da mãe de Ísis Helena.

O caso da bebê Ísis Helena deixou muitas pessoas indignadas e chocadas. Infelizmente, a criança de apenas 1 ano e 9 meses foi morta e teve o seu corpo ocultado pela própria mãe. A situação ocorreu na região de Itapira, interior de São Paulo.

Jennifer Natália, mãe da bebê, alegou que sua filha havia sido sequestrada. Porém, não havia nenhum indício de que isso realmente teria ocorrido. Por este motivo, as autoridades passaram a pressionar a mãe e após algum tempo e muitas contradições, ela revelou o que realmente aconteceu com sua filha.

Jennifer alegou que deu uma mamadeira para a bebê e ela se engasgou, assim causando a sua morte. Com medo de ser denunciada por maus-tratos, resolveu inventar toda a história de sequestro e ocultou o corpo da criança nas margens de um rio da região em que residia. Após os acontecimentos, foi presa em Tremembé, São Paulo.

Recentemente, o corpo da mãe de Ísis Helena foi encontrado já sem vida dentro da cadeia. A primeira suspeita foi de que ela teria tirado a própria vida. Porém, as autoridades investigam e parece que há possibilidade de ter uma reviravolta no caso.

Através do Cidade Alerta, foi demonstrado que um perito, analisando a cena, identifica sinais de violência na morte de Jennifer. Lembrando que ela não tinha boa reputação na prisão e se envolvia em brigas com outras presidiárias.

Veja o vídeo abaixo com as informações do perito:

https://www.youtube.com/watch?v=ftmdhWcgR0Y&ab_channel=CidadeAlertaRecord

 

 

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.