Jennifer Natália Pedro se tornou conhecida no Brasil de maneira negativa após ter confessado o assassinato de sua filha, a bebê Ísis Helena. Ela ocultou o corpo da criança nas margens de um rio. Primeiramente, Jennifer tinha dito que a filha teria sido sequestrada.
Contudo, com o andamento das investigações, as acusações passaram a se voltar para ela, visto que existiam muitas contradições. Ela estava presa de maneira preventiva na prisão de Tremembé.
E recentemente, foi anunciado que o seu corpo foi encontrado dentro da prisão. As primeiras investigações apontavam para um suicídio. Mas, com o prosseguimento do processo e a realização de laudos no IML (Instituto Médico Legal), se identificou que se trata de um homicídio. A mãe de Ísis Helena teria sido assassinada.
Canais de comunicação chegaram a dizer que ela tinha se envolvido em brigas dentro da prisão e o seu crime, matar uma filha, não é aceitável para muitas presidiárias.
Ver essa foto no Instagram
A mãe de Jennifer Natália, Roselei Rosa, esclareceu que sempre ficou ao lado de sua filha, não se importando com a opinião de outras pessoas. Ela chegou a ser entrevistada pelo Cidade Alerta e contou mais sobre a situação que está passando.
Caso bebê Ísis Helena: Documento revela que a mãe da bebê teria sido executada na prisão. Quem está por trás do assassinato? #CidadeAlerta pic.twitter.com/aO5AcMhlOK
— Cidade Alerta (@cidadealerta) March 15, 2021
Roselei disse que chegou a ouvir das autoridades que sua filha estaria em maior proteção sobre a tutela do Estado do que nas ruas. Eles ainda pediram para que ela ficasse tranquila. Ela quer justiça no caso de Jennifer.