Caso Isabele: pai da jovem que deu tiro em amiga de 14 anos contou mentira ao SAMU

Os investigadores agora querem saber por que o homem mentiu.

Um dos novos casos de crime que tem repercutido por todo o país é o caso Isabele, que perdeu a vida depois de levar um tiro disparado por sua amiga em um condomínio de luxo. Recentemente, o ocorrido ganha um novo capítulo.

Tudo porque vazou um áudio de uma ligação para o SAMU que pode mudar totalmente o rumo dessas investigações para descobrir como Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos de idade, perdeu a vida.

Para quem não acompanhou o caso, ela foi baleada no último dia 12 de julho em um condomínio de luxo que fica na cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

Uma amiga disse que disparou por acidente contra Isabele, só que ao ligar para o pronto socorro para pedir atendimento médico, o pai da adolescente que alega ter atirado na amiga contou que a menina havia caído no banheiro e batido a cabeça.

O que levantou dúvidas e que será investigado é o porquê de Marcelo Cestari descrever o que aconteceu de uma maneira totalmente diferente do que foi narrado por sua filha. Em outra ligação, o homem contou ainda que a menina tinha tomado um tiro.

Mais detalhes do caso você pode acompanhar no vídeo logo acima. A tragédia em questão continua sendo apurada pela Delegacia Especializada do Adolescente, da capital Mato-grossense. Na versão da adolescente, uma das pistolas, usadas por ela e os membros de sua família na prática de tiro desportivo, caiu no chão e disparou sozinha acertando a jovem.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.