Caso Henry: Monique e Jairinho estão separados e frase chama atenção; ‘A gente tem de falar a verdade desse troço’

O caso continua a gerar repercussão.

As investigações sobre a morte do menino Henry, de apenas 4 anos de idade, continuam. O garoto morreu enquanto ainda estava no apartamento da mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, Jairo Souza, conhecido como Dr. Jairinho.

E uma frase ouvida pelos comunicadores da Veja chamou a atenção de todos. A frase foi escutada na casa dos pais de Monique.

Henry chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas já estava sem os seus sinais vitais. Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) foi realizado e apontou diversas lesões em seu corpo, inclusive, na região da cabeça, do abdômen e dos seus rins. A causa de sua morte foi hemorragia interna.

As autoridades querem entender como Henry conseguiu todas essas lesões gravíssimas que levaram a sua morte.

O apartamento em que Henry morava com a mãe e o padrasto está inacessível devido às investigações das autoridades. Por este motivo, Monique voltou para a casa de seus pais e Jairo retornou a casa de seu pai.

Monique Medeiros está morando com os pais. Quando um repórter da Veja se aproximou para realizar entrevistas, escutou uma frase marcante do lado de fora. A frase foi: “A gente tem de falar a verdade desse troço.”

A frase teria sido dita pelo avô de Henry. A repórter chegou a entrar em contato com os residentes, mas eles alegaram que não poderiam comentar sobre a morte da criança.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.