Nesta segunda-feira (3), Henry Borel completaria 5 anos de idade, mas teve a vida ceifada de forma extremamente violenta na madrugada do último dia 8 de março.
Monique Medeiros da Costa e Silva e seu ex-namorado Jairinho, foram presos e denunciados pelo homicídio duplamente qualificado e tortura de Henry.
De dentro do presídio Monique vem escrevendo algumas cartas contando a sua versão da história, segundo a professora ela era constantemente agredida por Jairinho e que não sabia que o filho era constantemente agredido pelo vereador.
Em uma carta direcionada para Leniel Borel, pai de Henry, Monique pede perdão ao ex-marido e afirma que se pudesse voltaria atrás e faria de tudo para ver o sorriso do filho novamente.
Monique ainda fez questão de ressaltar que somente Leniel sabe o quanto ela foi uma boa mãe para Henry, a pessoa que ela é e conhece bem a família de onde ela veio. Ela chegou a dizer que o ex-marido sabe dos bons princípios que a norteiam e que sempre cuidou muito bem do filho.
“Você, mais do que ninguém, sabe a mãe que sempre fui para o nosso Henry”, escreveu Monique.
Na missiva Monique afirma que para ter o filho de volta faria tudo diferente, aceitaria viver até no fundo da casa de seus pais e levar uma vida simples e que faria tudo de maneira diferente.
Confira a carta de Monique para Leniel:
Nesta segunda, Leniel fez uma linda homenagem para seu filho e falou da saudade que sente de Henry:
Ver essa foto no Instagram