Caso Henry: Mãe de Isabella Nardoni envia mensagem à pai do garoto e comove com desabafo; ‘estou no fundo do poço’

A mesma dor de ter entregue os filhos para aqueles que deviam cuidar deles.

Leniel Borel está vivendo o momento mais complicado e difícil de sua vida, após a morte de Henry, que aconteceu na madrugada do último dia madrugada do dia 8 de março, o pai da criança de apenas 4 anos não encontra respostas para tamanha crueldade.

O engenheiro revelou que passou mal quando descobriu após a morte do filho que sua ex-esposa Monique Medeiros sabia que Jairinho promovia sessões de torturas contra Henry e não fez nada para tirar Henry das garras de um monstro.

O pai de Henry, revelou ao jornal ‘Extra’ que recebeu uma bela mensagem através do WhatsApp, da administradora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni, que também perdeu a filha de uma maneira brutal.

A mensagem foi enviada na última sexta-feira (9), um dia após Monique e Jairinho foram presos por assassinato duplamente qualificado com emprego de tortura.

Na manhã desta terça-feira (13), Leniel afirmou em uma rede social que não está sendo fácil assimilar a perda de Henry e muito menos de conseguir entender por que o filho sofreu tanto. O engenheiro disse que a “cada dia chega mais ao fundo do poço”, e que as revelações sórdidas que estão sendo desvendadas pela polícia estão o deixando destruindo.

Em um trecho do depoimento feito em primeira pessoa por Ana Carolina nesta terça-feira, para a revista Piauí, que passou por uma situação semelhante quando a filha Isabela foi asfixiada e jogada da janela do sexto andar de um prédio, ela revelou que compartilha da mesma dor de Leniel.

“Sabe o que é mais dolorido? Eu e Leniel entregamos os nossos filhos para quem deveria cuidar e zelar. Entregar um filho para nunca mais voltar é o que mais machuca, revolta. Não consigo explicar o tamanho dessa dor. No caso da Isabella o pai foi o culpado. Justo a mãe, que deu vida à criança. Eu sou da seguinte opinião: as dores não são comparáveis. Mas elas são enormes, imensuráveis”, afirmou.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.