Caso Henry: Ele foi agredido e deixado para morrer; imagens e vídeo da reconstituição do crime mostram o garoto já sem vida

A polícia vem descobrindo detalhes sórdidos da morte de Henry.

Novas revelações sobre a morte de Henry Borel, de 4 anos, mostram que o garoto sofreu muito antes de morrer.

De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Folha de S.Paulo’, o laudo da reprodução da morte de Henry, junto ao laudo cadavérico mostra que Henry morreu cerca de uma hora antes de ser retirado do apartamento por Monique e Jairinho.

O laudo mostra que Henry sofreu 23 lesões graves por emprego de atos violentos com emprego de grande energia, ainda de acordo com os peritos as agressões ocorreram em um período entre as 23h30 e as 3:h30 da manhã.

A polícia quer entender por que Jairo e Monique que disseram em depoimento que encontraram Henry desacordado, com as extremidades dos pés, mãos e boca roxas, levaram mais de 39 minutos para deixar o apartamento.

Vale ressaltar que Jairinho e Monique se recusaram a participar da simulação da morte de Henry. Fotos e vídeos da simulação da morte do menino de apenas 4 anos, que deu entrada sem vida no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio de Janeiro), na madrugada do último dia 8 de março, jogaram a luz necessária no nevoeiro que encobria o assassinato de Henry Borel.

Monique e o vereador Jairinho foram presos no último dia 8 de abril, exatamente um mês depois de terem tirado a vida do garoto de maneira extremamente sofrível. Confira o vídeo:

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.