Caso Henrique e Letícia: corpos do casal são encontrados

Casal desapareceu em 3 de junho, quando foi vender um carro em Paraibuna.

Um dos crimes mais comentados dos últimos dias teve um novo capítulo. O caso Henrique e Letícia ganha novas proporções, agora que foram encontrados dois corpos na zona rural de Paraibuna, que fica no estado de São Paulo.

De acordo com informações divulgadas por Jéssica Faria, tiveram a confirmação de que os corpos eram de sua irmã, Letícia Angélica de Melo da Silva, e de seu cunhado, Henrique da Silva Jacinto. O casal desapareceu no último dia 3 de junho, depois que saíram para vender um carro na mesma região em que foram encontrados.

Segundo a jovem, foram confirmadas essas identidades pelos delegados, porém a família ainda precisa realizar o reconhecimento dos corpos, que aconteceu nesta quarta-feira (24) de manhã. Até o momento, foram presos dois suspeitos de estarem envolvidos nesse crime.

Jéssica conta que ela foi até lá para ver e confirmar tudo. Ela diz que ainda não sabe nem o que pensar do ocorrido, o que ela e a família estão passando. Neste momento, não consegue nem raciocinar, desde que ficou sabendo de tudo o que aconteceu. Ela conta que não consegue chorar, porque afirma que sua “ficha ainda não caiu”, não está conseguindo acreditar que sua irmã esteja sem vida.

O caso

No início do mês de junho, o casal relatou aos parentes que iria vender um carro e que voltaria logo após a concretização do fato. Porém, desde que saíram nunca mais eles foram vistos.

A irmã de Henrique conta que teve algumas ligações do celular do rapaz para a polícia. O carro deles foi trocado por outro com mais quatro parcelas de 500 reais, som e quatro galinhas.

Quem estava como responsável pela troca não era Henrique, mas sim o caseiro de uma propriedade que fica na zona rural do local, que foi reconhecido por conhecidos da vítima por já ter realizado mais trocas com o falecido.

Por conta disso, foi decretada a prisão temporária do homem, bem como de sua esposa. Eles foram presos uma semana após o desaparecimento do casal, e cerca de 15 dias antes dos corpos serem encontrados.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.