Caso Helena: polícia acredita que menina de 6 anos perdeu a vida por crime premeditado em SP

As autoridades estão investigando o caso.

Canais de comunicação estão acompanhando de perto o caso da morte da menina de 6 anos, Helena, que foi morta na região de São Paulo. Ela estava dentro de um carro, junto com o seu pai, quando foi repentinamente atingida por um tiro. A menina não resistiu, enquanto o seu se encontra internado. No momento, a polícia acredita que tudo se tratou de um crime que foi planejado e estão investigando qual seria a motivação e os principais suspeitos.

A menina estava voltando pra sua casa junto com o seu pai, pois os dois tinham acabado de comer um lanche. Enquanto estava em frente à sua casa, os dois receberam os tiros. O pai se encontra internado, passou por cirurgia e o seu estado de saúde é considerado como grave.

As autoridades estão investigando o caso e analisando imagens de câmeras de segurança para analisar o que teria acontecido no dia do crime. E neste momento, todo o detalhe é importante para encontrar os atiradores que efetuaram diversos disparos contra o carro.

O pai de Helena foi identificado como Evandro e ele é empresário. Inicialmente, foi acreditado que era uma tentativa de assalto. Porém, isso já foi descartado, e para as autoridades, se trata de uma execução.

O delegado que investiga o caso está tentando descobrir quais teriam sido as motivações para realizar disparos contra a menina e o seu pai.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.