Caso Helena: boletim aponta lesões nas partes íntimas da criança que perdeu a vida devido a tiroteio dentro do carro do pai

Um laudo indicou que a menina tinha lesões em suas partes íntimas. O caso é investigado.

Uma menina de apenas 6 anos, identificada como Helena Guimarães, foi morta, enquanto estava em um carro com o seu pai. Os dois tinham acabado de retornar de um restaurante, e ao parar o carro próximo a residência deles, foram surpreendidos com diversos tiros. Infelizmente, Helena, não conseguiu resistir aos ferimentos.

E agora, o Boletim de Ocorrência sobre o caso, aponta que existiam lesões nas partes íntimas da menina. De acordo com o documento;

“o cadáver possuía algumas lesões anais e vaginais que merecem averiguação”.

O delegado responsável pelo o caso, Marcelo Prado, contou que as lesões foram notadas por um médico clínico geral no hospital.

Com isso, ainda falta ser feito um laudo final, com maiores informações sobre a causa da morte. Porém, existem indícios que as lesões foram provocadas por contrações musculares que ocorreram no momento da dor, por conta dos diversos disparos de arma de fogo que foram efetuados e que atingiram a menina.

Evandro Mingorance, pai da menina, recebeu ao menos quatro disparos. Contudo, ele passou por uma cirurgia e conseguiu sobreviver aos ferimentos. Em relação a criança, ela recebeu disparos na cabeça, nos braços e nas pernas, assim não resistindo.

A suspeita é que o crime tenha sido cometido por conta de dívidas, pois um dos acusados estaria devendo cerca de 85 mil reais para o pai de Helena. O caso deverá continuar a ser investigado.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.