A morte do menino Guillermo Antonio Ramos de Campos segue sendo investigada pela polícia civil. O menino estava sob cuidados de um casal amigo da mãe dele, quando foi socorrido. Segundo o que apontam as investigações, o menino foi brutalmente agredido.
Guillermo tinha 4 anos e teria sido deixado com o casal, que era amigo de sua mãe. Segundo informações, o menino foi agredido covardemente e teria sido socorrido apenas por intermédio de uma vizinha, que acionou as autoridades.
O casal, uma jovem de 19 anos e o parceiro dela, de 22 anos, foi preso e deve responder pela morte do menino. Para a polícia, o casal alegou que o menino já tinha hematomas quando foi deixado com eles. O casal alega ainda que o menino teria caído duas vezes no período de 3 semanas que teria ficado com eles.
A vizinha do casal pediu socorro e o menino foi levado ao hospital, onde permaneceu internado por dois dias, mas não resistiu. A equipe médica, responsável pelo atendimento, foi quem acionou a polícia, que passou a investigar o caso.
O corpo de Guillermo deve passar por perícia, que vai apontar detalhadamente a causa da morte. A polícia, no entanto, já confirmou que o menino tinha lesões novas e antigas. O menino ainda apresentava lesões no membro íntimo e no quadril. Segundo informações, o menino morreu após sofrer uma parada cardiorrespitatória.
A mãe do menino não teve a identidade revelada, tampouco foi localizada.