Um vídeo postado pela advogada Lu Lage, de Belo Horizonte, acabou viralizando nas redes sociais e dando o que falar. A princípio, a história parecia até engraçada, mas a realidade por trás dos fatos se revelaram tristes e revoltantes.
O caso começou da seguinte forma: um homem procurou a advogada para abrir processo contra um hotel de luxo do Rio de Janeiro, onde a esposa teria engravidado “sozinha” depois de tomar banho na hidromassagem da suíte.
Para a advogada, o homem explicou que estava fora do Brasil e, quando voltou, se deparou com a mulher grávida. A mulher negou que tivesse traído o marido e contou a versão da hidromassagem, levando o homem a querer processar o hotel por falta de higiene na banheira.
Intrigada com a historia, a advogada procurou o casal e conduziu conversas com o marido e a esposa separados. Apenas nesse momento é que a mulher revelou que, na verdade, havia sido abusada durante a viagem ao Rio de Janeiro.
@lu_advogada #banheiradehidromassagem #gravidez #pensaoalimenticia #sojesusnacausa #advogadosofre #cadasituacao #tantashistorias #piorqueeverdade
Sozinha com a advogada, a mulher revelou que estava na rua e foi surpreendida ao se encaminhar para o carro, para voltar ao hotel. Nesse momento, a mulher foi surpreendida e arrastada para um canto, onde foi estuprada.
Para a advogada, a mulher ainda revelou o desejo de interromper a gravidez porque o abusador era um homem negro enquanto ela, e o marido, são brancos. O marido, por sua vez, foi compreensivo depois de saber da história completa.
O casal, naturalmente, desistiu de processar o hotel. O casal agora esta sendo informado sobre os trâmites legais para que a mulher tenha direito ao aborto legal, para tomar uma decisão informada. O homem, por sua vez, revelou estar aberto a ficar com o bebê.