Caso Gael: brinquedos do menino podem ter sido descartados no lixo antes do crime; defesa da mãe alega surto

O fato chamou atenção.

Mais uma morte brutal envolvendo uma criança aconteceu em nosso país. Desta vez, se trata de Gael Nunes. Ele morreu após receber uma forte pancada na região de sua cabeça. A mãe dele, Andréia Freitas, foi presa. De acordo com sua defesa, ela não lembra de ter cometido o crime e estaria com a consciência tranquila. Eles alegam que ela sofreu um surto.

Gael residia na região de Jardins, em São Paulo. Ao seu lado, moravam sua mãe, a tia-avó e a irmã mais velha de 13 anos.

De acordo com o depoimento da tia-avó, Gael estava chorando em um cômodo com a mãe. Pouco tempo depois, ela ouviu um estrondo e o choro cessou. Ao chegar no local, encontrou Gael desacordado e Andréia em estado de choque.

Seus familiares informaram que Andréia já havia sido internada anteriormente.

E após a realização da perícia no apartamento, um fato chamou muita atenção das autoridades. Os brinquedos de Gael teriam sido descartados em um saco de lixo, indicando que alguém queria se livrar deles.

Andréia está presa em Tremembé. O depoimento da tia-avó de Gael, Maria, ainda contou que ela jamais tinha demonstrado comportamento agressivo em relação ao filho e sempre aparentava ser uma mãe carinhosa.

Sua defesa continua insistindo em problemas psicológicos, causados por um relacionamento abusivo que ela vivenciou com o pai de sua filha mais velha.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.