Caso Gabriel: mistérios macabros envolvem a morte de bebê que foi violentado

O bebê deu entrada em um hospital de São Paulo em estado grave após ser abusado.

A morte de Gabriel continua envolta em mistérios o caso ganhou novas versões e o pai do menino vem caindo em contradições.

O telejornal ‘Cidade Alerta’, apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, está fazendo uma grande cobertura do caso e afirmou que o pai do garoto já deu três versões diferentes para o caso.

O menino foi internado no último dia primeiro de fevereiro e morreu no último dia quatro deste mês, em São Paulo.

O pai da criança insiste em acusar o marido da babá e afirma que o homem foi a última pessoa a ter contato com a criança e um áudio do pai do garotinho que vazou para a imprensa mostra ele orientando a ex-esposa como deve falar com a polícia.

O marido da babá concedeu uma entrevista para o ‘Cidade Alerta’, onde ele se mostra revoltado por ter seu nome envolvido no crime, ele chega a ligar para o pai de Gabriel que primeiro disse que estava no interior de São Paulo, em seguida que estava na Bahia e após um tempo começou a discutir e falar vários palavrões.

Luiz Bacci e sua equipe tentam buscar alguma pista que possa desvendar quem é o responsável pela morte de Gabriel. Segundo o marido da babá no dia em que Gabriel passou muito mal e precisou ser internado, o pai do garoto havia afirmado que ele tinha caído do berço e depois mudou a versão dizendo que o bebê havia caído do caminhão.

Assista o vídeo com a reportagem completas sobre este caso:

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.