No último dia 19, os Estados Unidos se chocaram com a descoberta de um corpo na Floresta Nacional de Bridger-Teton, em Wyoming. Rapidamente, a polícia confirmou a suspeita de que o cadáver pertencesse a Gabby Petito.
Petito estava desaparecida desde 25 de agosto, deste ano. Nesta data, a família da jovem conseguiu contato com ela pela última vez. Também foi nesse dia que a jovem postou conteúdo no instagram pela última vez.
Ver essa foto no Instagram
Mas quem era Gabby Petito?
A jovem tinha apenas 22 anos e chamava a atenção nas redes sociais porque morava em uma van, onde também viajava o país ao lado do namorado. Os dois eram noivos e pareciam muito bem juntos nas redes sociais.
Acontece que a polícia confirmou que Petito, no dia 12 de agosto, pouco antes de desaparecer, chegou a ser socorrida por policiais. As autoridades foram acionadas para um possível caso de violência doméstica e teve contato com o casal. Os policiais usavam câmeras no uniforme e flagraram Petito em vida, reclamando das constantes brigas com o noivo.
Os policiais então orientaram que os dois não dormissem juntos. Petito dormiu na van e o noivo dormiu em um hotel. No dia 1 de setembro, Brian Laundrie voltou para a casa, sem a noiva. Ao ser perguntado sobre Gabby, ele apenas se recusou a comentar.
Brian Laundrie agora é considerado uma “pessoa relevante” ao caso. Ele esta foragido e vem sendo procurado pela polícia. A polícia tenta remontar a linha do tempo e sabe que, no mesmo dia em que Brian voltou para a casa, a van de Gabby foi vista nas proximidades.
O caso esta sendo acompanhado exaustivamente pela mídia local e causado grande comoção no país, que se mobiliza agora para localizar Brian.