Caso Fabíola: Vídeo com relato da irmã da menina sequestrada é de cortar o coração: ‘ela usa remédio controlado’

A família está desesperada em busca de informações, a mãe de Fabíola agredida e ficou gravemente ferida.

Este caso vem chamando a atenção de todo o Brasil, na noite desta última sexta-feira (18), uma bela garotinha de 4 anos de idade foi sequestrada na cidade de Palhoça, localizada no interior do estado de Santa Catarina.

Segundo as primeiras informações repassadas sobre o caso, um casal bateu na porta da residência da família da menina por volta das 22hs, quando a dona da casa, Silvana Tornes os atendeu, ela foi duramente golpeada na cabeça, levou alguns golpes de faca na tentativa de socorrer a filha mas foi em vão.

Em seguida o casal sequestrou Fabíola Tornes e fugiram do local em um veículo brando modelo Gol.

Segundo a reportagem realizada por Sérgio Guimarães, testemunhas afirmaram que tinham visto este casal rondando o local.

O homem teria um sotaque peruano e a mulher pouco mais de 20 anos de idade. Silvana precisou ser socorrida e foi internada em um hospital da cidade de Santo Amaro da Imperatriz (SC), onde passou por uma cirurgia.

Em um vídeo publicado por Sérgio Guimarães, Luíza Tornes, irmã de Fabíola fez uma revelação preocupante, segundo ela a menina toma três tipos de medicamentos controlados diariamente e tem a saúde bastante frágil.

Familiares de Fabíola estão desesperados, várias postagens com pedido de ajuda e de pistas sobre a menina estão sendo compartilhadas nas redes sociais, uma das publicações já conta com 250 mil compartilhamentos:

Segundo informações do Comandante da Polícia Militar de Palhoça, Rodrigo Dutra, há uma força tarefa para tentar encontrar a garota o mais rápido possível e que todas as informações que possam ajudar a elucidar o caso são bem vindas.

Veja o vídeo com a reportagem completa:

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.