Nesta quinta-feira, dia 21 de julho, irá ocorrer o lançamento do documentário ‘Pacto Brutal’, que será exibido pela HBO Max. O documentário terá como objetivo contar detalhes do assassinato da atriz Daniella Perez, que está vivendo momentos de ascensão em sua carreira. Além disso, ela era filha da diretora Glória Perez, que se tornou muito famosa por ter sido a roteirista de diversas novelas da Globo.
Daniella ainda foi morta por um colega de elenco, com qual contracenava cenas românticas, Guilherme Pádua. O crime também contou com a participação de sua esposa na época, Paula Thomaz.
A atriz levou dezoito punhaladas, sendo caracterizado como um crime de extrema violência. O documentário conta mais detalhes da investigação e o julgamento dos criminosos. Eles chegaram a ser condenados a 18 anos de prisão, mas deixaram um regime fechado, após cumprirem menos de 7 anos de prisão.
Como os assassinos vivem atualmente?
Guilherme de Pádua
Atualmente, ele é pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. Em meados de 2017, ele se casou pela terceira vez com a maquiadora Juliana Lacerda. Por muitos anos, ele manteve as redes sociais, tendo milhares de seguidores. Porém, elas ficaram desativadas após ele ter se envolvido em uma polêmica ao participar de um ato pró-Bolsonaro.
Recentemente, ele voltou com os seus vídeos e desmentiu que tinha parado de criar conteúdo por causa da série.
Paula de Thomaz
Paula atende por Paula Peixoto após ter se casado com o advogado Sérgio Peixoto. Ela levou uma vida mais discreta, apenas chamando atenção em 2021, ao dizer que preparava sua filha mais nova para ser atriz, e Glória Perez ter dito que ela não tinha limites.
Em 2022, a Justiça decidiu que Guilherme e Paula paguem uma indenização de 480 mil para Glória, e com isso, o apartamento de Paula foi penhorado. Decisão que ela tenta reverter na justiça.