Eri Johson, de 60 anos, é um famoso ator e apresentador brasileiro. E de forma recente, ele chegou a participar do ‘Programa de todos os Programas’, do portal R7 e comentou sobre os momentos de amizade que teve com a atriz Daniella Perez que foi assassinada em meados dos anos 90, em um dos crimes que até os dias atuais mais chocam os brasileiros.
Eri ainda se lembrou de uma briga que teve com Guilherme de Pádua, colega de elenco de Daniella e o responsável por ter tirado sua vida.
A briga teria acontecido antes do crime brutal. Johson era um dos colegas de elenco dos dois, interpretando o gótico Reginaldo.
Eri contou que presenciou Guilherme tendo atitudes grosseiras nos ensaios da peça ‘Ali Babá e 40 ladrões’.
“Teve um momento que ele foi grosso [com uma assistente], foi mal educado. Não gostei da maneira e fui lá, eu fui chateado com a falta de educação e aí nós discutimos”, contou Eri, revelando mais detalhes sobre o que teria acontecido naquele momento de dificuldade.
Ao vivo no #BalançoGeral: Eri Johnson revela briga com assassino de Daniella Perez antes do assassinato #AHoraDaVenenosa
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/Lzey3XMw2F
— Balanço Geral (@balancogeral) July 27, 2022
Ele ainda comentou que sente muita falta de Daniella e que ela seria uma grande estrela nos dias atuais. Eri também falou sobre a força que Glória Perez teve que ter para continuar a novela, motivando a todos do elenco que ficaram muito abalados com toda a situação que aconteceu envolvendo a atriz.
Uma série foi lançada sobre o assassinato da atriz, chamada Pacto Brutal.