Caso Cauã: Garoto que havia desaparecido é encontrado morto, o suspeito do crime disse que Cauã estava “aperreando” – Vídeo

Cauã despareceu no último dia 18 de abril.

O menino Cauã, de 2 anos e 10 meses, estava desaparecido desde o último dia 18 de abril.

Nesta quinta-feira (28), o corpo de Cauã foi encontrado em um terreno, na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas.

Segundo as informações da Polícia Civil, o homem identificado como Fernando Henrique de Andrade, de 25 anos, confessou o crime e levou os agentes de saúde até o local onde abandonou o corpo do garotinho.

Cauã estava morando com Fernando Henrique e com a esposa dele, uma adolescente de 16 anos, desde o último mês de fevereiro.

A mãe de Cauã deixou o filho aos cuidados do casal para que pudesse trabalhar, ela mora na cidade de Bebedouro (AL).

A primeira versão do casal foi de que Cauã havia sido raptado o que não pode ser sustentado por muito tempo.

Fernando Henrique revelou para a polícia que Cauã “estava aperreando na casa”, que ele deu uns tapas no garoto que teria caído, batido a cabeça no chão e começado a ter convulsões.

O homem revelou que ficou com medo de levar o garoto em uma unidade médica, pois os médicos não acreditariam que se tratou de um acidente.

“O que foi colhido aqui hoje é que a criança era muito arredia, muito irritada, e houve uma repressão que, na verdade, foi um crime, uma violência que foi feita contra a criança, que chegou até a ter convulsões, ficou desacordada”, disse Adriana Gusmão, delegada que investiga o caso.

A adolescente companheira de Fernando ainda será ouvida pela polícia.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.