De acordo com informações trazidas por Luiz Bacci, do Cidade Alerta, a Polícia Civil do Alagoas esta intrigada com alguns pontos da investigação sobre o assalto milionário ao apartamento do humorista Carlinhos Maia.
Segundo as informações, os investigadores teriam percebido contradições nos depoimentos de alguns dos envolvidos. Ao todo, a polícia teria ouvido 4 pessoas e notado contradições em alguns dos relatos.
Outro ponto que também tem levantado suspeitas das investigações é o conteúdo das câmeras de segurança. Isso porque os suspeitos foram flagrados por algumas câmeras, mas nao aparecem em boa parte da filmagem.
“Ou não foram filmados porque a câmera estava desligada ou porque era área fora do perímetro de gravação”, afirmou Bacci. Segundo o jornalista, a polícia tem duas teses: ou os assaltantes conheciam o interior do imóvel e sabiam os pontos cegos das câmeras; ou os criminosos conseguiram desligar as câmeras.
O caso tem ganhado as manchetes do país desde o último sábado. Carlinhos e o marido não estavam em casa, quando o apartamento foi invadido e itens foram roubados, totalizando um prejuízo avaliado em R$5 milhões.
Detalhes do caso chamam a atenção, especialmente porque tudo indica que o crime contou com informações privilegiadas. Os assaltantes tinham acesso à residência, mas forjaram um arrombamento. Segundo as investigações, duas pessoas foram filmadas dentro do apartamento, um homem e uma mulher. O casal confirmou a polícia que suspeitava de alguns indivíduos e entregaram os nomes.