Caso Bruna: Suspeito de matar jovem dentro de loja é localizado e ouvido pela polícia, o crime comoveu o Brasil – Vídeo

A polícia segue investigando o caso.

Na última sexta-feira (29), um crime abalou a cidade de Parnamirim, localizada na Região Metropolitana de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Um homem vestido de preto, usando boné e com o rosto tampado entrou em uma loja de variedades localizada no centro da cidade de Parnamirim e matou a tiros a jovem Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos.

Câmeras de segurança instaladas na loja mostram o momento em que o suspeito entra no local ele procurava por Ana Bruna, e chegou perguntando por ela.

A jovem que assustou com a presença dele e chegou a se agachar na tentativa de não ser vista, mas foi em vão.

O criminoso se aproxima pede que Ana Bruna se levante em seguida ele diz algo a vítima rendida e sem ter como escapar abaixa a cabeça sobre o balcão e em seguida é morta diante de uma colega de trabalho.

O homem deixa o local sem levar nada e foge em uma moto preta. O vídeo que mostra os últimos minutos de Ana Bruna viralizou.

Emerson Valente, delegado responsável pelo caso afirmou que várias pessoas já foram ouvidas e que o crime tem características de ter sido planejado.

O portal ‘Tribuna do Norte’, informou que um homem que não teve o nome divulgado, suspeito de ter matado Ana Bruna seria ouvido ainda nesta segunda-feira (2). O suspeito foi detido e levado para o Itep para realizar um exame na intenção de verificar se há resíduos de pólvora nas mãos, em seguida será levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ana Bruna deixou um filho de 3 anos, a jovem trabalhava para sustentar o garotinho que ficava aos cuidados de sua irmã gêmea.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.