Na última sexta-feira (29), um crime abalou a cidade de Parnamirim, localizada na Região Metropolitana de Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Um homem vestido de preto, usando boné e com o rosto tampado entrou em uma loja de variedades localizada no centro da cidade de Parnamirim e matou a tiros a jovem Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos.
Câmeras de segurança instaladas na loja mostram o momento em que o suspeito entra no local ele procurava por Ana Bruna, e chegou perguntando por ela.
A jovem que assustou com a presença dele e chegou a se agachar na tentativa de não ser vista, mas foi em vão.
O criminoso se aproxima pede que Ana Bruna se levante em seguida ele diz algo a vítima rendida e sem ter como escapar abaixa a cabeça sobre o balcão e em seguida é morta diante de uma colega de trabalho.
O homem deixa o local sem levar nada e foge em uma moto preta. O vídeo que mostra os últimos minutos de Ana Bruna viralizou.
Emerson Valente, delegado responsável pelo caso afirmou que várias pessoas já foram ouvidas e que o crime tem características de ter sido planejado.
O portal ‘Tribuna do Norte’, informou que um homem que não teve o nome divulgado, suspeito de ter matado Ana Bruna seria ouvido ainda nesta segunda-feira (2). O suspeito foi detido e levado para o Itep para realizar um exame na intenção de verificar se há resíduos de pólvora nas mãos, em seguida será levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ana Bruna deixou um filho de 3 anos, a jovem trabalhava para sustentar o garotinho que ficava aos cuidados de sua irmã gêmea.