Caso Bruna: ex-namorado da jovem morta a tiros dentro de loja é conduzido pela polícia ao Itec: Vídeo mostra o jovem chegando à delegacia

As investigações seguem sob segredo de Justiça.

O assassinato de uma jovem mãe em seu local de trabalho, que aconteceu na tarde da última sexta-feira (29), na cidade de Parnamirim, localizada na Região Metropolitana de Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi registrada pelas câmeras de segurança da loja de variedades.

O vídeo que mostra o momento em que um homem que usava um boné e que estava com o rosto tampado e que em poucos segundos tira a vida da jovem viralizou e chocou o Brasil.

Nas imagens é possível ver que Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, parece saber o homem estava a sua procura, ela chega a se agachar atrás do balcão, mas é rapidamente localizada pelo atirador.

Neste momento ela se levanta o criminoso diz algumas palavras e Ana Bruna em um gesto de quem estava conformada com seu destino trágico abaixa a cabeça sobre o balcão, sem expressar reação e é morta com vários disparos.

Segundo o telejornal ‘Cidade Alerta RN’, nesta última segunda-feira (2), um ex-namorado de Ana Bruna foi conduzido pela polícia até o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itec), para a realização do exame residuográfico para verificar se há vestígios de pólvora nas mãos.

Assista a reportagem que mostra o ex-namorado de Ana Bruna chegando na delegacia a partir dos 44 minutos de exibição do vídeo abaixo:

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte mantém o caso sob segredo de Justiça para que as investigações não sofram nenhum tipo de intervenção.

Ainda segundo informações do ‘Cidade Alerta RN’, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação na tentativa de solucionar o crime que tem característica de uma execução.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.