A mãe da jovem Ariane de Oliveira, de 18 anos, revelou ter recebido mensagem de uma das suspeitas de envolvimento na morte da filha. Ariane foi atacada por 3 “amigos” e a polícia investiga ainda a participação de uma adolescente, de 16 anos, no crime.
Eliane Laureano revelou a mensagem que recebeu da adolescente. A menina afirma arrependimento de não ter impedido o crime e pede perdão para a mãe da vítima. “Eu queria te pedir perdão por não ter conseguido impedir, por tudo que aconteceu e por ter sido fraca”, diz um trecho da mensagem.
A adolescente, segundo a polícia, estava no carro quando Ariane foi morta. Ainda de acordo com as investigações, a menor teria sido responsável por mandar mensagem à vítima e convidá-la para sair.
Ariane foi brutalmente morta por três de seus “amigos” e depois teve o corpo descartado. Ela passou 7 dias desaparecida até que a morte foi confirmada pela localização do corpo. A polícia então logo chegou na identidade dos suspeitos.
A menor foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), onde foi ouvida em depoimento com a participação da mãe, conforme determina a lei.
Ariane teria sido escolhida pelo trio como alvo por ter estatura pequena e, na avaliação deles, não ter chance. O trio planejou o crime para “descobrir” se uma das suspeitas era psicopata. Os três vão responder pelo homicídio.