A mãe da menina Ana Kemilli falou pela primeira vez após a localização do corpo da menina. Kemilli foi encontrada morta, amarrada em uma árvore, em zona de mata, 3 dias depois de desaparecer enquanto voltava da casa de uma amiga.
Keli Taques, mãe da adolescente, acabou usando as redes sociais para fazer um desabafo. A mãe lamentou não ter procurado a filha imediatamente em que deu por falta da menina. “Estou em pedaços”, afirmou.
“Estou pedindo forças, consolo e perdão por não ter dado 100% de mim como mãe”, escreveu a mãe. “Minha filha, eu não consigo me conformar, eu não consigo acreditar. Eu tinha tanto para te falar, tanto para conversar, tantos abraços para te dar, tantos beijos, minha filha”, escreveu.
Keli conversou com o blog Universa, do Uol, e explicou que não se preocupou a princípio com o sumiço da menina. Ana voltava da casa de uma amiga e estava combinado que ela passaria na casa do pai, que fica próxima a casa da mãe.
Enquanto a mãe achou que a menina estava com o pai, ele achou que a menina estava com a mãe. Apenas de noite foi que a família percebeu que a menina havia desaparecido, logo começaram as buscas.
A mãe conta que não entende o que possa ter acontecido e descreve a filha como uma menina querida por todos e sem inimigos. A menina teria sido morta por estrangulamento, de acordo com uma informação informal do perito que esteve no local, afirma a família.