A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou ter ouvido o adolescente que era investigado por possível envolvimento na morte de Ana Kemilli. O menino, de 15 anos, desapareceu um dia depois da vítima, no dia 09. A família registrou BO por desaparecimento dele no dia 10.
A polícia acredita que o garoto se apresentou na delegacia por pressão da família. Assustado, ele confirmou ter tido envolvimento na morte de Ana Kemilli, mas não informou sobre a possível motivação do crime ou se houveram mais participantes.
“Ele declarou participação. Não alegou ainda os motivos e a gente preservou o direito de permanecer em silêncio naquilo que ele quis permanece”, afirma o delegado do caso Tiago Gomes, que informou ainda que a polícia segue investigando a possível participação de outros suspeitos.
Ainda de acordo com a polícia, a princípio, não haviam sinais de violência contra a menina, nem lesões corporais nem indícios de violência sexual. No entanto, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas.
A família de Ana Kemilli ainda esta em busca de respostas sobre o caso. A madrinha da menina falou sobre a perda e deu detalhes de como estão os familiares. “Vai ser uma menina sempre muito lembrada. É muito triste. Ela foi tirada de nós muito cedo”, afirma.
O adolescente que confirmou envolvimento no crime segue em liberdade enquanto as investigações avançam. A polícia ainda vai ouvir outras testemunhas para o fechamento do inquérito.