Casal tira a própria vida, deixa recém-nascido órfão e o destino do bebê é de cortar o coração

O caso viralizou e vem causando muita comoção.

Uma verdadeira tragédia se abateu sobre uma família e chocou a todos, um casal que parecia viver bem, que tinha acabado de ter o primeiro filho, tirou a própria vida e deixou o recém-nascido desamparado.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias da revista ‘Crescer’, o caso aconteceu no último dia 31 de dezembro, poucos minutos antes da meia-noite do Ano Novo, Clayton Osteenm, de 24 anos, pai do bebê, atentou contra a própria vida e morreu dois dias depois em um hospital onde estava internado.

Victória Pacheco, de 23 anos, tirou a própria vida no último dia 4 de janeiro, a tragédia aconteceu no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Clayton e Victória eram policiais e foram sepultados lado a lado, sob forte comoção, os familiares estão devastados, ainda não se sabe o que motivou as atitudes extremas destes dois jovens.

Jayce, o filho do casal, nasceu no fim do mês de novembro e deverá ser adotado provavelmente por um parente próximo. Zack Osteen, irmão de Clayton, assumiu a custódia do sobrinho, entretanto ainda não sabe se terá a guarda definitiva da criança.

Amigos e familiares estão pedindo doações de itens básicos para o bebê, os policiais, amigos de farda dos pais do bebê, também estão fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para auxiliar nos cuidados de Jay. As autoridades ainda investigam as causas dos suicídios.

Precisa de ajuda?

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, em sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Telefone: 188

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.