Casal suspeito de participar de agressão à PM é preso

Um trabalho conjunto entre as policias Militar (PM) e Civil (PCSP) resultou na prisão do casal suspeito de espancar um um PM no último domingo (16/04). O caso aconteceu em Botucatu, interior de São Paulo.

O casal foi preso em Baronesa, interior de São Paulo, acusado de tentativa de homicídio contra militares. O crime foi flagrado por câmeras, já que algumas testemunhas filmaram as açoes.

Outras quatro pessoas, também suspeitas de terem participado do crime, já haviam sido presas. Com a prisão do casal, o total de detidos soma seis. O casal aparece nas imagens contendo e espancando um policial.

O caso aconteceu em Baronesa, após agentes da PM se deslocarem ao local por uma denúncia de distúrbio do sossego. Um grupo de pessoas fazia uma espécie de festa em um posto de combustível desativado.

Um vídeo mostra o momento em que o policial tenta conter uma mulher, que parecia fugir, quando um homem o segura por trás e, depois, as imagens mostram que três pessoas agridem o policial.

Segundo informações da polícia, cerca de 150 pessoas se reunia no local. Durante o evento irregular, o grupo obstruiu uma via e os policiais tentavam desobstruir o caminho quando as agressões começaram.

A polícia não revelou informações sobre as identidades dos suspeitos. O casal foi detido em uma chácara, onde estavam se escondendo. A polícia também não revelou a identidade do policial que foi agredido de forma brutal.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.