Casal que perdeu a vida em acidente provocado por motorista bêbado é vítima de crime enquanto era velado

O caso está sendo investigado pela polícia.

Na última sexta-feira (2), um casal perdeu a vida vítima de um acidente provocado por um motorista bêbado, no km 399, da Rodovia Cândido Portinari, na altura do município de Franca, no interior de São Paulo.

As vítimas foram identificadas como Taís Madalena Borges, de 40 anos, e seu companheiro Guilherme Carlos Nascimento de Almeida, de 27 anos.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, o veículo conduzido por Dênis Costa Rios Vergara Pereira, atingiu a traseira da moto onde o casal estava.

Taís Madalena morreu no local, Guilherme Costa foi socorrido com vida e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu para o óbito.

Dênis realizou o teste do bafômetro, que deu positivo para embriaguez.

No domingo (4), os corpos de Taís Madalena e Guilherme Costa foram velados no Velório São Vicente de Paulo em Franca e o sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim das Oliveiras.

Enquanto o casal era velado a casa onde residiam foi invadida e roubada, mesmo depois de mortos eles foram vítimas de um crime.

Camila Museti, advogada da família afirmou nesta terça-feira (6), que os ladrões arrombaram a casa e levaram um fogão.

“Infelizmente, não respeitaram a dor de uma família e acabaram fazendo isso, o que é muito triste. A família tinha acabado de velar e, ao chegar ao local por volta das 20h, se deparou com uma situação dessa”, lamentou a advogada.

Ainda segundo Camila, Tais estava preocupada pois tinham tentado entrar na casa anteriormente e estava providenciando câmeras de segurança.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.