O homem que aparece em imagens quebrando um consultório odontológico falou com reportagem da TV Record. Identificado como Lucas Rocha, o homem falou ao Balanço Geral e admitiu ter protagonizado a quebradeira no consultório, mas negou ter feito ameaças.
Gente teve atualização no caso do chip pic.twitter.com/ABzAfFtzwI
— Diego Guedes (@doguedes) June 9, 2022
A história começou em 2018, segundo confirmado pela dona da Clínica em questão. Ela relatou, em boletim de ocorrência, que Kênia Aparecida esteve na clínica para extração de siso. O procedimento foi realizado e, em janeiro de 2022, o casal retornou a clínica se queixando de um “corpo estranho”, alegando que um microchip havia sido implantado na boca da dona de casa durante o procedimento.
Kênia revelou que começou a suspeitar do suposto microchip após conversas com ex-colegas de trabalho. Na época, ela trabalhava em uma empresa e alguns colegas começaram a alerta-la sobre o suposto chip. Kênia diz que, na época, não acreditou mas que começou a ver sinais do suposto chip posteriormente.
Também ouvida pela Record, Kênia confirma a suspeita de que tem um microchip implantado em sua boca. “Estou com a minha internet 4G desligada. Celular no modo avião. O meu aparelho de TV desligado. Como está saindo a gravação? Como que meu vizinho está me ouvindo? Como está reproduzindo áudio? É porque está dentro de mim”, declarou a Record Minas.
Lucas Rocha, que é marido de Kênia, esteve com a mulher na clínica na última quarta-feira (08), quando teve o ataque de fúria e quebrou o local, além de também ter agredido uma das atendentes. Ao Balanço Geral, Rocha reconheceu que errou na maneira como agiu, mas reforçou a preocupação com o tal chip e cobrou a clínica.
O caso acabou sendo registrado na delegacia e o casal pode responder por dano ao patrimônio, ameaça e lesão corporal. A clínica calcula ter tomado um prejuízo de R$6 mil com a quebradeira.