Nesta quarta-feira, dia 13 de julho, um casal foi preso na região de Pirituba após terem se tornado os principais suspeitos de terem esquartejado um homem e colocado o corpo dele dentro de uma mala. O caso aconteceu em São Paulo, e a mala foi encontrada no município de Caieiras.
De acordo com as autoridades, a principal linha de investigação é que o homem que foi identificado como vítima, Getúlio de Jesus Pereira, teria um desentendimento com o filho da suspeita. Mais detalhe sobre o desentendimento que existia entre o filho da mulher e Getúlio também não foram divulgados.
Meninos foram os responsáveis por encontrar a mala com o corpo. Eles estavam caminhando pela região, próximo a um pesqueiro, quando notaram o objeto estranho e acionaram as autoridades. Ao chegarem no local, a Polícia encontrou o corpo esquartejado, um lençol, e uma caixa de isopor, além da mala que continha o corpo de Getúlio dentro.
Dentro da mala, ainda foi encontrado a cabeça de Getúlio e algumas partes de seu corpo. A vítima aparentava ter trinta anos de idade e estava utilizando camiseta e bermuda no dia em que perdeu a vida.
A prisão temporária do casal será solicitada por parte das autoridades. Até o momento, ainda não se foi revelado a identidade dos suspeitos para não comprometer o bom andamento das investigações que estão sendo realizadas pela Polícia da região.