Na noite deste último domingo (22), um casal foi preso acusado de matar a filha de 1 ano, o caso aconteceu na cidade de Panelas, localizada no agreste de Pernambuco.
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia o a prisão aconteceu após o casal levar a menina até uma unidade de saúde e os médicos de plantão que a atenderam desconfiaram quando os pais afirmaram que um armário teria caído sobre a criança.
Os médicos desconfiaram das lesões encontradas no corpo da criança e ao perceberem que ela já estava morta há mais de uma hora acionaram a Polícia Militar que deu voz de prisão ao casal quando eles ainda estavam no hospital.
Os pais da criança foram identificados como Flávio Paulo Nascimento Celestino, de 26 anos, e Sinara Ferreira dos Santos, de 21 anos. A princípio o casal negou os maus-tratos, mas a mãe da criança acabou confessando o crime.
O pai da já era suspeito de agredir a esposa e a filha anteriormente. Agentes de segurança foram até a casa onde o casal morava com a filha e descobriram que os pés do armário da cozinha foram cortados para simular a queda do móvel em cima da menina. Na residência a polícia encontrou alguns objetos e fraldas sujas de sangue.
Moradores da região ficaram revoltados com o crime e chegaram a agredir o casal que também precisou passar por atendimento médico antes de seguir para a prisão.
Os pais da vítima vão responder por estupro de vulnerável, homicídio qualificado e falsidade processual.