Neste sábado, dia 9 de julho, um casal acabou morrendo após ter acontecido uma briga por conta de som alto. O caso aconteceu na região de São Paulo, no interior, em Birigui. As vítimas foram identificadas como Mirlene Gonçalves, de 41 anos, e o seu marido, Robson Leandro Fioroto, de 41 anos. Eles morreram após terem sido baleados.
O suspeito do crime é um vizinho e ele não teve o seu nome divulgado. Após ter cometido os crimes, ele fugiu e se encontra foragido, até o momento.
De acordo com as autoridades, o suspeito mora em frente a casa que pertencia a Mirlene e o seu marido. E na noite do sábado, ele teria estacionado o seu veículo e permanecido em frente a sua casa, com o som alto, o que teria incomodado Robson e sua esposa.
Mirlene teria ido até o local para pedir que abaixasse o som. Com isso, os dois iniciaram uma discussão e o suspeito tirou uma calibre ponto 44 de seu veículo, assim disparando contra a mulher. O tiro atingiu a região de sua cabeça.
Ao ter escutado o barulho, Robson foi até o local, onde encontrou a mulher caída. Com isso, ele levou um tiro nas costas, também não conseguindo resistir e falecendo logo em seguida.
Segundo testemunhas, ao menos oito disparos foram feitos contra o casal.
“Foi uma crueldade sem tamanho. Ele matou a minha mãe a sangue frio e sem motivo nenhum”, desabafou a filha, Emily Vitória Gonçalves.