Casal perde os três filhos na tragédia de Petrópolis e mãe revela desespero da filha dias antes: ‘Eu não sei, mamãe’

O casal sofreu a perda dos três filhos na tragédia de Petrópolis. Agora, eles estão sem rumo. Mãe notou que as crianças agiram de maneira diferente dias antes das fortes chuvas.

Um casal vivenciou os momentos mais tristes de sua vida em Petrópolis. O local foi atingido por fortes chuvas que causaram a morte de mais de 100 pessoas e deixaram um número maior ainda de desaparecidos, a região se encontra em estado de calamidade e o governo perde ajuda com doações e reforça a importância dos desabrigados se encontrarem em pontos de encontro. Esse casal acabou perdendo os seus três filhos para a lama.

Francisca Maranguape Silva, de 50 anos, estava no trabalha quando tudo aconteceu, o seu marido, Fábio Machado Silva, de 44 anos, conseguiu sobreviver, mesmo após ter sido afetado duramente pelo deslizamento.

Fábio lamenta e diz que sua vida acabou, alegando que é apenas um morto-vivo agora, pois sua vida era para os seus filhos. Neste momento, ele apenas pede por forças.

As crianças foram identificadas como: Stephanie, de 11 anos, Daniel, de 6 anos e Mila, de 13 anos.

Após a tragédia, a mãe da criança diz que não consegue mais se alimentar. Ela ainda contou como os seus filhos agiram antes do desastre, dizendo que eles pareciam estar adivinhando que algo iria acontecer.

‘A Stephanie no domingo chorou muito, muito. Aí eu falei assim: o que essa menina tem? ‘Eu não sei, mamãe, eu não sei’, contou ela.

Francisca ainda disse que Mila nunca foi de ajudar, mas dias antes da tragédia, quis dar o seu máximo para conseguir auxiliar sua mãe. Além disso, Daniel ficou mais carinhoso com a mãe, a repetindo que a amava muitas vezes.

Agora, o casal terá que juntar forças para conseguir se reconstruir.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.