Já foi mais do que comprovado que as vacinas estão reduzindo os índices de contaminação da covid-19. Mesmo que o imunizante não proteja 100%, como qualquer outra vacina de qualquer doença, a imunização está trazendo números animadores que trazem esperança a todos.
Apesar desse índice, algumas pessoas se negam a tomar a vacina contra o vírus e alguns tem os piores destinos. Foi isso que aconteceu com um casal que morava em Detroit, nos Estados Unidos. Eles morreram por complicações da doença e com poucas horas de diferença um do outro. O casal se recusou a tomar o imunizante, e dias depois acabou sendo internado por conta da covid-19.
Troy e Charletta Green, ambos com 44 anos de idade, estavam casados há 22 anos, tinham sete filhos e planejavam tirar férias no mês de agosto deste ano, porém nem isso eles puderam realizar por conta da doença.
Ele começou a se sentir mal no dia 13 de agosto e decidiu ficar em casa. A esposa foi com outros membros da família, porém também acabou adoecendo enquanto estava em viagem. A doença se agravou, eles precisaram ser internados e usar ventilador mecânico.
Charletta morreu na última segunda-feira (6) e Troy poucas horas depois dela, na madrugada de terça-feira (7). A mãe dela morreu de covid meses antes e mesmo assim decidiram não se vacinar. Os filhos do casal, que tem idade para serem vacinados, já foram imunizados.