Casal de influenciadores conhecidos por venderem rifas perde a vida na BA

Na região da Bahia, um casal de influenciadores que vendia rifas na internet foi morto a tiros. O caso aconteceu na Barra do Jacuípe, em Camaçari. As autoridades confirmaram a identidade das vítimas. Se trata de Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos. Eles foram atingidos por disparos de arma de fogo e não conseguiram resistir aos ferimentos.

Até o momento, não se sabe quem foi o responsável pelos disparos e qual teria sido a motivação do crime. Nas redes sociais, o casal era conhecido pelos apelidos de DG e Naroka Rifas. No perfil, eles acumulavam mais de 80 mil seguidores e divulgavam as diversas premiações das rifas.

Em uma de suas últimas publicações, Naroka mostrou que realizou transferências pix para alguns de seus seguidores que tinham engajado nos comentários de suas postagens. Ela e o marido, DG, tinham decidido passar um final de semana na praia. Durante a tarde de domingo, o influencer chegou a publicar fotos do passeio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Narokarifas Narokarifas (@narokarifas)

O casal deixa dois filhos. De acordo com amigos, o sepultamento deve ocorrer por volta das 16h30. O empresário do influenciador, Juninho Lopez, lamentou duramente a sua perda.

“Pra mim já deu. Estamos num mundo que você não pode conquistar nada, não podemos expor nossas conquistas e não podemos nem mostrar onde estamos que a inveja reina. E o pior, a inveja ainda leva a sua vida”, desabafou ele.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.