Casal de idosos sem vida, grávida agredida e casa incendiada, cidade do interior da Bahia viveu madrugada de terror

A polícia segue investigando o caso.

Um crime brutal deixou a população de um povoado conhecido como Barra do Pote, localizada no município de Vera Cruz, que fica na Ilha de Itaparica.

De acordo com as primeiras informações pela polícia ao portal ‘G1’, o caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (29, e a motivação do crime bárbaro ainda está sendo investigada.

Bandidos fortemente armados invadiram uma residência de um casal de idosos que foi espancado antes de terem a casa incendiada e perderem a vida de maneira sofrível, eles foram carbonizados.

As vítimas fatais foram identificadas como Paulo de Souza Rodrigues, de 65 anos, e Magnólia da Silva, de 55 anos. O homem morreu no local, a sua esposa foi encontrada com vida, socorrida e encaminhada às pressas para o Hospital Geral de Itaparica (HG1), mas devido a gravidade dos ferimentos, Magnólia evoluiu para o óbito.

Os criminosos também invadiram a casa ao lado que é de um dos filhos do casal e agrediram violentamente a nora e a netinha das vítimas.

A mulher de 23 anos, está com cinco meses de gestação ela sofreu um grave corte na cabeça e precisou ser levada para o HGI. A neta do casal tem um ano de idade e também foi vítima de violência e também precisou passar por atendimento médico, contudo, o estado de saúde das duas vítimas não foi informado.

Para assistir o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!

Segundo a Polícia Civil, dois homens, são os principais suspeitos pelo ataque, eles não foram identificados.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.