A Polícia Militar de Belo Horizonte realizou a prisão de três suspeitos de envolvimento no homicídio de Diego Adelson de Sousa, 34 anos. O crime aconteceu no bairro Califórnia, na capital de Minas Gerais.
Imagens de segurança flagraram o momento em que um carro cinza para na rua, quando descem dois indivíduos. A polícia acredita que o motorista era Alexandre Amorim, de 24 anos, conhecido como Mamute. Do passageiro, desce uma jovem que a polícia acredita ser a adolescente apreendida.
O homem desce do carro, veste uma blusa e se dirige até o porta-malas. Ja acompanhado da jovem, o homem retira uma terceira pessoa do porta-malas. Era Diego Adelson, que é jogado no chão e recebe seis tiros à queima-roupa.
O atirador efetua 3 disparos e passa a arma para a jovem, que também dispara 3 vezes. Depois, o casal volta para o interior do carro e o motorista ainda da ré sobre o corpo de Diego, para depois novamente atropelá-lo, dessa vez numa arrancada.
A polícia chegou até o endereço de Mamute através do dono do carro, que afirmou não ter envolvimento no crime mas admitiu ter emprestado o veículo. Ele ainda afirmou que é motorista de aplicativo e que havia sido orientado a registrar um boletim de ocorrência por roubo.
Para a polícia, Alexandre teria confessado o crime e afirmado que a motivação teria sido uma dívida de R$ 8 mil não paga. Outro homem também foi detido pela polícia, Toni Ramos da Silva, 37 anos.
https://www.youtube.com/watch?v=WrQ2Pgc0CVw