Casal cai do nono andar enquanto mantinham relações e mulher perde a vida após ser esmagada pelo companheiro

A mulher caiu do nono andar e não resistiu, o homem sobreviveu devido a sua queda ter sido amortecida.

Um casal sofreu uma queda enquanto estava mantendo relações íntimas em um apartamento. Os dois caíram do nono andar, e segundo informações da imprensa local, uma mulher de trinta anos de idade não conseguiu sobreviver, enquanto o homem de 29 anos resistiu após sua queda ter sido amortecida pela mulher e também por alguns arbustos. Após o acontecido o homem fugiu do local.

Testemunhas que moram no mesmo apartamento, afirmaram que viram dois corpos caindo, além de uma televisão. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Primeiramente, a principal suspeita era de ter ocorrido o crime de estupro e tentativa de homicídio, já que a mulher caiu sem suas roupas e juntamente com uma televisão. Depois, foi considerado que poderia se tratar de morte por esmagamento por conta do equipamento eletrônico.

 

Contudo, testemunhas contaram que após o barulho, um homem seminu, que estava deitado ao lado do corpo da vítima, saiu correndo do local.

Moradores também disseram que estava ocorrendo uma festa no apartamento do nono andar.

Na calçada, ficaram marcas de sangue e o corpo da mulher foi retirado para se realizar uma perícia. Agora, a Polícia está buscando encontrar o homem que estaria junto com a vítima, no momento de sua queda.

Um inquérito foi aberto para se investigar todo o caso. A situação ocorreu na Rússia, na região de São Petersburgo. Não foi informado se um crime foi cometido.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.