Casal, bebê de 1 ano e cachorro são encontrados sem vida e autoridades emitem alerta no local

Família foi encontrada morta em uma trilha e autoridades locais emitem alerta de riscos na área.

Um caso misterioso e até o momento sem conclusão, foi o de uma família encontrada morta em uma trilha. Até o cachorro que os acompanhava foi encontrado morto, o que fez com que autoridades locais emitissem alertas de risco para a área.

Autoridades do norte do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, abriram uma investigação para apurar a causa da morte de uma família. Foram encontrados mortos o casal, a filha de 1 aninho de idade e o cachorro deles. Os corpos foram encontrados em uma trilha na Floresta Nacional de Sierra.

O desenvolvedor de sistemas, John Gerrish, sua esposa Ellen Chung, sua filha de 1 aninho, Muji e o cão da família estavam sendo procurados por familiares e equipes de busca. Por conta dessas mortes, as autoridades estão tratando a área como local de risco, ela fica próxima a várias minas de ouro desativadas.

De acordo com o porta-voz da pasta, essas mortes podem ter acontecido por conta de envenenamento causado por monóxido de carbono. Apesar de estarem fazendo análises, ainda não foi encontrado nenhum veneno que possa ter causado essas mortes, sendo assim há a suspeita de que eles tiveram contato com algas tóxicas.

Kristie Mitchel, do gabinete do xerife, ressaltou durante uma entrevista que os corpos foram encontrados sem qualquer sinal de trauma. Também não foi localizada nenhuma nota de suicídio. Até o momento, o mais duvidoso é que eles tenham inalado uma grande quantidade de monóxido de carbono, por estarem em uma área aberta.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.