Casados há 42 anos, idosos perdem a vida com poucas horas de diferença: ‘Tinham muitos amigos, eram queridos’

O casal estava junto há muito tempo e tiveram os seus falecimentos confirmados com apenas poucas horas de diferença. Eles eram muito queridos na região.

Um casal de idosos que passou uma boa parte de sua vida juntos morrerau com apenas quinze horas de diferença. Eles tiveram suas mortes confirmadas devido a causas distintas, mas a situação emocionou a muitos, principalmente, os seus familiares.

Os dois foram casados pelo período de quarenta e dois anos e morreram na região do Paraná, em Assis Chateaubriand. A cerimônia que os uniu para sempre foi celebrada no ano de 1980, no dia 6 de dezembro.

De acordo com informações fornecidas pela família, Mônica Zimmerman Gallo, de 70 anos, estava internada em uma unidade de saúde, na região de Toledo, no Paraná, e morreu por volta das 22h00, na última sexta-feira, dia 14 de abril.

E após o falecimento de sua esposa, no dia 15 de abril, João Juarez Gallo, de 66 anos, deu o seu último suspiro por volta 13h30, em outra unidade de saúde da região. Os dois faleceram com apenas poucas horas de diferença.

Foi relatado que o casal já enfrentava problemas de saúde há alguns anos. Segundo o sobrinho do casal, Alexandro Gallo, Mônica já teria feito cirurgia na coluna vertebral e trabalhou boa parte de sua vida como enfermeira, enquanto João sofria de diabetes e teria trabalhado em serviços bancários.

“Eles tinham muitos amigos. Eram queridos pelos vizinhos de mais de 30 anos”, relatou o sobrinho, contando que os dois eram bem próximos dele, já que não tiveram filhos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.